FECIPAR retoma atividades de Estágios Supervisionados

0
495

Ascom

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paraíso do Tocantins – FECIPAR, retoma as atividades de Estágios Supervisionados em escolas que oferecem Ensino Fundamental nos municípios de Paraíso do Tocantins, Barrolândia, Pium, Pugmil e Divinópolis.

A Diretora da FECIPAR, profª. Edilza, ressaltou que os Estágios Supervisionados são atividades obrigatórias a serem realizadas ao longo do curso de Pedagogia, de modo a assegurar aos graduandos experiência de exercício profissional, em ambientes escolares, sendo sua realização uma das exigências para a obtenção do diploma de Pedagogo.

Em Paraíso do Tocantins, os alunos dos cursos de Pedagogia e Letras estão realizando os Estágio Supervisionados em Educação Infantil, Gestão Educacional e Língua Portuguesa nas escolas municipais 23 de Outubro, Adélia Aguiar, Jardim Paulista e Luzia Tavares.

As atividades do Estágio em Educação Infantil são orientadas pela professora Delúbia; as atividades do Estágio em Gestão Educacional são orientadas pela professora Madrilene e as atividades do Estágio em Língua Portuguesa estão sob a orientação do professor Deley, que exerce a função de professor da FECIPAR de forma voluntária (sem remuneração).

Segundo a Presidente da FEPAR-FECIPAR, professora Luciene, os acadêmicos estagiários e professores orientadores foram acolhidos de forma carinhosa e com muito profissionalismo, tanto pelas equipes escolares como pelas técnicas da Secretaria Municipal de Educação de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui