Morre membro da Academia de Letras e Ministro da Eucaristia de Paraíso do Tocantins

0
1007

Da Redação

Morreu na noite desta quarta-feira, 09, o paraisense, Marciano Pereira Barros, mais conhecido como “Seu Macedo”, que estava internado em um hospital em Goiânia. De acordo com as informações, a causa da morte teria sido câncer.

“Seu Macedo” tinha 94 anos e era membro e representante da literatura de cordel da Academia Paraisense de Letras – APL, e por muitos anos atuou como Ministro da Eucaristia na Igreja Católica local.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e área interna
“SEU MACEDO” COM A ESPOSA LIANA E O VEREADOR GLEYDSON DEDINHO

Amigos e membros da Igreja Católica e da APL lamentaram a morte de “Seu Macedo” que era muito querido em toda cidade. De acordo com o presidente da Academia, Dourival Santiago, “Paraíso perde um grande homem, um grande poeta, e o maior representante da literatura nordestina que existia na cidade”.

O corpo do paraisense está sendo velado na cidade de Aliança do Tocantins, na região sul do Estado, onde reside seus familiares. O sepultamento será na mesma cidade nesta sexta-feira, às 8 horas

Em breve, a Academia de Letras de Paraíso irar declarar aberto a vaga deixa por Marciano Pereira Barros, em sessão solene de despedida, que acontecerá na sede da associação.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Marciano Macedle Pereira Barros Externamos nossos sentimentos oração aos familiares, amigos aos membros do Academia de Letras de Paraíso e Ministros da Eucaristia da Parquia São José Operário pelo descanso eterno de Marciano Macedo Pereira Barros, Rogamos Jesus Bom Pastor acolha, conforte e console toda a família. que 25/06/1927 + 09/06/2021"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui