Polícia Civil divulga nota sobre a menina Saphira Ferreira que está desaparecida há 11 dias em Palmas

0
1062

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins emitiu nota nesta quinta-feira, 10 sobre o trabalho que está sendo realizado para encontrar a menina Saphira Ferreira Lima, de 10 anos, que desapareceu de sua residência em Palmas no dia 30 de maio. A família da criança reside no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas.

VEJA NOTA DA POLÍCIA

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), informa que os trabalhos de busca à menina Saphira Ferreira têm sido ininterruptos e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas.

Sendo que, no final da tarde desta quarta-feira, 9, a Polinter conseguiu imagens de câmera de ônibus que mostra um homem com uma menina, apontada por testemunha de que seria a menor desaparecida. Porém, após cuidadosa análise, verificou-se não ser a menor.

A Polinter trabalha, agora, com a hipótese de que ela esteve por último com um homem de bicicleta, nas proximidades da residência dela, desaparecendo em seguida. A Polinter já tem suspeitas de quem possa ser o indivíduo e está trabalhando sobre as referidas informações.

A Polinter destaca que está empenhando esforços para solucionar o caso e solicita que quem tiver informações a respeito, entre em contato pelo número/whatsapp (63) 3218-1848.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui