Com presença de Wanderley Barbosa e Nilton Franco, Vereador Clebinho, de Caseara, é eleito Presidente do Consórcio de Vereadores do Vale do Araguaia

0
616

Da Redação

Foi realizada nesta quinta-feira, 10, a eleição para escolha da primeira diretoria do Consórcio dos Vereadores do Vale do Araguaia. Evento aconteceu no Centro Cultural, João Ribeiro, em Divinópolis.

Na oportunidade o vereador de Caseara, Cleber Pinto Cavalcante (Clebinho) foi escolhido primeiro presidente da Instituição. O Vice-Governador, Wanderley Barbosa, e o deputado estadual, Nilton Franco, estiveram presentes para prestigiar mais um momento histórico para a região do Vale do Araguaia.

Além da eleição e efetivação do Consórcio, também foi discutidos temas importantes para a região. O vice-governador Wanderley Barbosa assegurou que o Governo do Estado está intensificando os esforços para implantação de UTIs na cidade de Paraíso, uma das reivindicações da Associação além de outras solicitações, como o apoio aos municípios para recuperações das estradas vicinais.

Por sua vez, o agora Presidente, Clebinho, ressaltou o orgulho de ter sido escolhido primeiro presidente do Consórcio dos Vereadores, e garantiu que o trabalho será realizado em unidade e pelo bem de toda região do Vale do Araguaia.

A Associação tem amplo apoio do deputado estadual, Nilton Franco, que também é grande parceiro do Consórcio dos Municípios do Vale do Araguaia, que inclui prefeitos de 13 cidades. Os dois consórcios servirão de exemplo para todo o Tocantins.

Veja como ficou a formação da primeira diretoria do Consórcio dos Vereadores do Vale do Araguaia:

Presidente: Ver. Clebinho (Caseara)

Vice-Presidente: Viviane Abreu (Divinópolis)

2º Vice-Presidente: Cledson de Oliveira (Pium)

1º Secretário: Gilson Coutinho (Marianópolis)

2ª Secretária: Regiane Abreu (Abreulândia)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui