Consórcio dos Vereadores do Vale do Araguaia elege presidente e Nilton Franco prestigia momento histórico

0
534

Ascom

Nilton Franco prestigiou ao lado do vice-governador, Wanderley Barbosa, do encontro para eleição do Consórcio dos Vereadores do Vale do Araguaia. Compõem o consórcio 13 municípios, a entidade busca por meio da união o fortalecimento e o desenvolvimento da região em várias áreas.

O vereador, Cleber Pinto Cavalcante (Clebinho) de Caseara, foi escolhido primeiro presidente da Instituição nesta última quinta-feira, 10, o evento reuniu diversos prefeitos e líderes da região na ocasião da eleição.

O deputado estadual, Nilton Franco, foi testemunha e incentivador da ideia desde a semente e deste momento histórico para a região do Vale do Araguaia.

Além da eleição e efetivação do Consórcio, também foram discutidos temas importantes para a região como: a implantação de UTIs na cidade de Paraíso, uma das reivindicação antiga do deputado, além da recuperação das estradas vicinais.

A Associação tem amplo apoio de Nilton Franco, que é o parlamentar que representa efetivamente o Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui