Tentativa de denegrir Deputado do Vale do Araguaia “é um crime contra a comunidade”

0
635

Adversários políticos do deputado estadual, Nilton Franco, do MDB, seguem compartilhando matéria sobre suposta condenação do parlamentar, e sua esposa, fato ocorrido ainda em julho de 2018.

A verdade é que a matéria, que foi veiculada em um site de Palmas naquele ano, se refere a apenas uma decisão da 4ª turma do Tribunal de Justiça ocorrida há quase 4 anos. Em seguida o deputado ganhou a causa no próprio Tribunal e o processo foi arquivado.

“Isso não passa de ação de pessoas inescrupulosas que querem enganar a população e nos atingir. Graças a Deus fomos inocentados nesse processo ainda em segunda instância. Sigo firme e trabalhando em prol da população dos municípios que represento. Tenho a honra de afirmar que somos um dos parlamentares mais atuantes do Tocantins e nossa meta é levar benefícios a toda nossa comunidade. Aos adversários que se preocupam com o nosso trabalho, a minha mensagem é que eles parem com essa inveja e olhem as necessidades de seu povo como sempre fiz. Minha consciência está tranquila e  com muita fé em Deus continuarei representando bem a minha gente na Assembleia Legislativa” ressaltou.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
FAKE NEWS DIVULGADA NA REGIÃO CENTRAL DO TOCANTINS. CASO JÁ FOI ENCERRADO

A matéria compartilhada em redes sociais é assunto encerrado há tempos. Processo foi vencido ainda no Tocantins, e nem chegou a subir para Brasília.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui