Com presença do Vice-Governador, autoridades se reúnem para receber nova diretora do Hospital Regional de Paraíso

0
768

Da Redação

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, perfeitos, secretários de saúde e vereadores da região, se reúniram na manhã desta segunda, 14, para receber a nova diretora do Hospital Regional de Paraíso, Carla Monise Granjeiro.

Uma pequena cerimônia foi realizada no auditório do Hospital, que ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram.

O acolhimento vem acompanhado do desejo de que a nova Diretora faça um bom trabalho no HRP, como fez a ex-diretora, Leiliane Alves.

Além do vice Wanderlei, também estiveram presentes a deputada Vanda Paiva, e os gestores de Paraíso, Celso Morais, Pium, Valdemir Barros, Monte Santo, Nezita, Pugmil, Dircineu Bolina, Marianópolis, Isaías Piagem, Divinópolis, Flavão, Chapada de Areia, Adauto Mendes e e prefeitos de outras regiões.

O chefe de gabinete do governador, Albuquerque, também esteve presente para posse de Carla Monise. O prefeito, Isaías Piagem falou em nome dos demais prefeitos do Vale do Araguaia.

No local, Wanderlei ainda irá vistoriar as obras de ampliação que o Governo está realizando além de fazer visita em algumas aulas do hospital.

A oração inicial foi comandada pelo prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portilho.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui