Chapada de Areia recebe primeiro carregamento de combustível e posto será inaugurado neste final de semana

0
970

Ascom

Uma data muito muito importante para o município de Chapada de Areia. Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho de 2021, a cidade recebeu o primeiro carregamento de combustível para início de funcionamento do Auto Posto Marmoré, de propriedade do empresário, Antônio Marmoré.

Proprietários da empresa e autoridades locais fizeram questão de registrar o momento, que põe fim à dependência da população e produtores locais de terem que se dirigirem a outros municípios, inclusive Paraíso do Tocantins, para abastecerem veículos e máquinas.

O prefeito Adauto Mendes (MDB), que está em vigem a Palmas tratando de assuntos de interesses do Município, não pôde comparecer. Ele foi representado pelo secretário de chefe de gabinete, Gleisson Lima Barbosa.

Mesmo à distância, Adauto ressaltou que a inauguração do posto de gasolina mostra o desenvolvimento de seu município, até porque a empresa fica localizada na TO-447, saída para o distrito de Café da Roça, que pertence ao município de Pium.

“Nosso município é grande produtor de grãos e de bovinos. Nossa comunidade está grata pelo investimento que vai facilitar a vida de todos nós. Essa é mais uma data que temos que comemorar. Em breve teremos mais novidades para o nosso povo” disse o prefeito Adauto Mendes.

A inauguração do Auto Posto Marmoré acontece no próximo final de semana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui