Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Paraíso

0
592

 

Por volta das 22h00min da noite dessa quinta-feira, 17, a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, prendeu três homens envolvidos em tráfico de drogas em setor de Paraíso do Tocantins.

Quando uma equipe de policiais militares de serviço atentamente patrulhava pelo setor Nova Fronteira na região sudoeste da cidade de Paraíso, avistou um veículo parado com vários ocupantes que conversavam com uma pessoa na rua. Ao avistarem a viatura policial o indivíduo a pé empreendeu fuga e os do veículo saíram apressados com o carro por ruas do setor, sendo estes alcançados e abordados pelos militares.

No veículo havia cinco pessoas dentre elas uma mulher e um adolescente, com os quais foram encontradas várias porções de entorpecentes semelhantes a crack, cocaína e maconha, embaladas prontas para comercialização, além de ser apreendido uma quantidade em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico e celulares.

Três dos homens de 25, 22 e 20 anos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ao serem consultados com técnicas de identificação de pessoas, foi constatado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto, acusado pelo crime de roubo.

Todos os detidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, bem como a droga, dinheiro do tráfico e um veículo, onde foram tomadas as demais providências legais.

8º BPM homenageia militares transferidos para reserva remunerada

Na manhã desta sexta-feira, 18, policiais militares transferidos para a reserva remunerada nos anos de 2020 e 2021 foram homenageados pelo 8º BPM no quartel de Paraíso do Tocantins.

Nove policiais militares que já assinaram requerimento de transferência para a reserva remunerada, por terem completado o tempo mínimo de atividade policial na corporação, foram homenageados pelo comando do 8º BPM.

O evento se deu em forma de agradecimentos a Deus, contando com a participação do Pastor Paulo Hernandes e do Padre Walteir Magalhães, que trouxeram uma da Palavra de Deus, finalizando com um excelente café da manhã.


Os homenageados compareceram com alguns dos familiares expressamente demonstrando a alegrai de serem lembrados com tanto esmero. “Este gesto é de uma importância muito grande para nós que vivemos quase dois terços de nossas vidas em prol da PMTO, servindo e protegendo o cidadão tocantinense e seu patrimônio com dedicação, honra e coragem”. Disse o homenageado Capitão PM Dejair Antônio de Andrade.

“Iste é o mínimo que a instituição, em particular, o 8º BPM, pode fazer em reconhecimento pelo grande serviço prestado por esses homens e mulher que por muitos anos dedicaram dia e noite de suas vidas em prol da causa da segurança pública e por muito tempo serviram este Batalhão. É com muito prazer que os homenageamos em vida, e oramos para que tenham mais e mais vida e saúde para continuarem vivendo com qualidade agora com mais tempo para dedicarem às suas famílias”. Declarou o Tenente Coronel PM Denyure de Menezes Cavalcante, comandante do 8º BPM.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui