Concurso público do Corpo de Bombeiros Militar: Veja todas as informações aqui:

0
501

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), que está executando as etapas do Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar, divulgou no final da tarde dessa terça-feira, 22, os dados relacionados ao certame, no que diz respeito ao número de inscrições para os dois cargos em disputa, a quantidade de candidatos por vaga e os locais de provas. A divulgação desses dados era bem aguardada pelos inscritos.

Segundo o Cebraspe, o certame teve um total de 15.917 inscritos, sendo que a maior disputa ficou para o cargo de Praça, que também tem a maior quantidade de vagas (100), obtendo 12.531 inscrições confirmadas. Já as 15 vagas disponibilizadas para o cargo de Cadete, têm 3.386 concorrentes.

As provas serão no próximo domingo, 27, e conforme os dados do Cebraspe, o cargo de Cadete tem 2.353 homens inscritos para 13 vagas, enquanto que 1.033 mulheres vão disputar as outras duas vagas.

O cargo de Soldado Classe A (Praça), terá 8.699 homens na disputa, contra 3.832 mulheres.

Conforme o edital do certame, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cbm_to_21, a partir do dia 22 de junho, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Os interessados em obter mais informações podem acessar o endereço eletrônico do Cebraspe na internet https://www.cebraspe.org.br/concursos/CBM_TO_21.

Corpo de Bombeiros Militar terá disputa de 115 vagas no próximo domingo, 27 – Tharson Lopes/Governo do Tocantins
Luiz Henrique Machado – ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui