UnirG publica novo resultado de vestibular agendado e divulga quarta chamada do vestibular de Medicina, campus Paraíso do TO

0
811
PRÉDIO DA UNIRG RECEBE CONCORRENTES DO PRIMEIRO VESTIBULAR DA INSTITUIÇÃO EM PARAÍSO

A Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) convoca o candidato aprovado pela Cota/Enem em quarta chamada do vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi –  UnirG, da primeira turma do campus Paraíso do Tocantins.

A matrícula será realizada nos dias 24 e 25, das 08 às 12h e das 14 às 18h. O procedimento é realizado on-line e a relação de documentos está descrita no item 17 do Edital nº 035/2021 (Retificado pelo Edital nº 070/2021). O pagamento do boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 28 de junho.

Para saber mais acesse o edital completo disponível em www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Publicado novo resultado do vestibular agendado da UnirG

Segue até amanhã, 25, o prazo de matrícula para os aprovados no vestibular simplificado 2021/2 da Universidade de Gurupi. O resultado foi publicado ontem, 23, para os candidatos que fizeram provas em 22 de junho, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Os convocados devem anexar os documentos descritos no item 08 do edital 57/2021 e realizar a matrícula conforme os procedimentos descritos no edital de convoação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui