Policiais Militares de Paraíso participam do Curso de Oficiais da Administração em Palmas

0
443

Ascom

Na última segunda-feira, 21, aconteceu no auditório do Quartel do Comando Geral em Palmas, a aula inaugural do CHOA/2021 (Curso de Habilitação de Oficiais da Administração) e seis Policiais Militares do 8º BPM participam.

Cerca de 200 policiais militares com graduação de Subtenentes, com mais de 12 meses na graduação, iniciaram uma nova etapa em sua vida profissional. Irão se habilitar para exerceram a patente de Oficial no posto de 2º Tenente da PM.

Para tanto, dois trâmites foram usadas para a seleção: primeiro, por convocação de 50% destes pelo critério de antiguidade, segundo, os outros 50%, através de disputa em concurso/seleção interna.

Dentre o contingente conquistador do curso, seis são do 8º BPM. São eles, os Subtenentes: Gilson Pereira, Aderson Filho, José Antônio Dias, Sidnei Cordeiro, Sílvio José e Cátila Barbosa, os quais elevam o nome do Batalhão que, por sua vez, e em nome de cada policial de seu efetivo, torce pelo sucesso de todos desejando felicidades em mais essa conquista, bem como aguarda pelo seus retornos ainda mais qualificados para continuarem suas prestações de serviço junto à comunidade do Vale do Araguaia com mais aptidão e eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui