Suplente de Kátia Abreu elogia e declara apoio à gestão do governo Carlesse

0
547

Da Redação

“Eu vejo que o governador Carlesse tem a mesma visão de quando o Tocantins foi criado, para ser o Estado da livre iniciativa e da prosperidade, onde a família é protegida e a sociedade é beneficiada. O apogeu desse governo é justamente fazer com que esse Estado progrida cada vez mais e isso daí é possível conseguir com uma boa administração, com honestidade que é característica de seu governo e, com este solo fértil, este sol e as águas que nos abençoam. Certamente esse Estado representa o futuro da nação brasileira. Vamos caminhar juntos para ter um Tocantins cada vez mais abençoado” disse à imprensa o suplente de senador, Bispo Guaraci, em audiência no Palácio Araguaia, na última quinta-feira, 24 ressaltou.

Líder maior da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Tocantins, Bispo Guaraci se elegeu 2º suplente de senador pelo Tocantins, na chapa da senadora Kátia Abreu, em 2014 pelo DC. Em dezembro de 2018, ele aderiu ao PSL, no momento em que assumiu interinamente a vaga de Kátia no Senado Federal.

Nesta quinta-feira, Guaraci esteve no Palácio Araguaia acompanhado de seu filho, Guaraci Junior, presidente do PSL no Amapá, onde discutiram assuntos de interesses das duas unidades federativas. Guaraci Junior é pretenso candidato a senador em seu Estado e, assim com seu pai, rasgou elogios ao governador tocantinense.

“Nós temos andado por todo o Tocantins e tem nos surpreendido o desenvolvimento que vem acontecendo no Estado, isso é uma realidade. Mas para que isso aconteça é necessário que haja um governo que visa o desenvolvimento, um governo que abra as portas, que desburocratize aquilo que precisa ser tocado para frente. O Tocantins tem avançado com responsabilidade”, complementou Guaracy Júnior.

Guaraci fez comparações entre o slogan do ex-governador, Siqueira Campos, “O Estado da Livre Iniciativa e da Justiça Social” e a situação atual do Tocantins, e deixou claro que a atual gestão estadual tem seu total apoio. Isso também demonstra possível aliança entre o Suplente e o grupo de Carlesse nas eleições de 2022.

No entanto, esse assunto não chegou a ser tratado no encontro desta quinta entre Carlesse e Guaraci. Porém, o distanciamento entre o suplente e a titular, Kátia Abreu, pode facilitar tal relação.

Também participaram da reunião, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade; o secretário extraordinário de Assuntos Parlamentares, José Humberto Marquez; o chefe de Gabinete da Governadoria, Sebastião Albuquerque; dentre outras lideranças.

Fotos: Tharson Lopes

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui