Polícia Civil prende homem que estuprou menina de 13 anos e matou pai da vítima

0
578

Em continuidade às ações da operação Acalento, deflagrada em todo o Brasil para coibir a violência contra crianças e adolescentes, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Guaraí, com apoio da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC) de Guaraí e 48ª DP de Guaraí, cumpriu nesta sexta-feira, dia 25, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25.

Ele é o principal suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e também de praticar o crime de homicídio qualificado na forma tentada, praticado contra o pai da adolescente. Ambos os crimes foram praticados na cidade de Tabocão.

De acordo com o delegado-chefe da 5ª Deamv, Andreson Alves de Sousa, alguns dias após o pai da adolescente registrar o boletim de ocorrência informando que a sua filha havia sido estuprada, o autor ao tomar conhecimento dos fatos foi até a casa da adolescente e desferiu dois golpes de faca no pai dela, sendo um golpe efetuado nas costas e outro na barriga da vítima.

Ao perceber que estava sendo investigado pelos crimes, o suspeito tentou se esconder, mudando-se para Palmas. No entanto, os investigadores da 5ª DEAMV de Guaraí obtiveram informações de que hoje o suspeito iria retomar a cidade de Tabocão a fim de buscar alguns pertences.

Desse modo, os policiais civis aguardaram a chegada do investigado e deram cumprimento ao mandado de prisão quando ele estava se aproximando da entrada da cidade de Tabocão.

Depois de cumprimento do aludido mandado, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui