Prefeitura de Chapada de Areia muda iluminação de praças e população agradece

0
837
PRAÇA ÂNGELO NASCIMENTO - CHAPADA DE AREIA

Ascom

Aos poucos os investimentos aplicados pela prefeitura vão mudando o visual da cidade de Chapada de Areia, localizada na região oeste do Tocantins. Desta vez, os benefícios chegaram a duas praças da cidade, com a mudança da iluminação.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

A gestão municipal determinou a troca das lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, e com isso a Praça Ângelo Nascimento, que fica localizada em frente à prefeitura municipal e Praça das Mães, na região oeste da cidade, ficaram mais bonitas e oferecendo mais segurança à população, que aprovou as mudanças.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Além dos investimentos nas praças, a prefeitura também investiu na manutenção e reposição de toda iluminação pública da cidade de Chapada de Areia. De acordo com o prefeito, Adauto Mendes (MDB), o trabalho segue para atender as demandas da comunidade.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

“Estamos atuando para que a população sinta o verdadeiro orgulho de morar em Chapada de Areia. Nossa cidade está mostrando que é possível se desenvolver, ter qualidade de vida, segurança, e manter suas obrigações em dia. No que depender do nosso esforço, em breve estaremos entre os principais municípios da região, no que diz respeito à valorização de seu povo” disse o Gestor.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Chapada de Areia é um dos 13 municípios integrantes do Consórcio Vale do Araguaia, o que justifica a dedicação da gestão para acelerar seu desenvolvimento.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui