LÁZARO MORRE AO CHEGAR EM HOSPITAL

0
1596

Da Redação

As últimas informações dão conta de que Lázaro Barbosa morreu após tentativa de socorro por policiais que fizeram a prisão. ele chegou a ser levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso trocou tiros com a polícia e foi alvejado.

ENTENDA

A Polícia prendeu na manhã desta segunda-feira, 28, o criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos. Uma megaoperação foi montada durante 20 dias, com cerca de 270 policiais e união de vários estados. Alguns dando suporte técnico como foi o caso do Rio de Janeiro, que doou aparelhos utilizados nas Olimpiadas.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Os policiais envolvidos na missão de prender o criminoso comemoraram a prisão. Lázaro é condenado por assassinatos e estupros e pela morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia no Distrito federal.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Ele teria sido preso em Águas Lindas de Goiás, onde a polícia concentrou as buscas. Lázaro chegou ao Hospital muito ferido por ter sido alvejado ao trocar tiros com a polícia

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado que anunciou a prisão em rede social.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui