Gerente, família, e caixa da Sicoob de Porto Nacional foram liberados pelos criminosos

0
1665

Da Redação

As últimas informações sobre sequestro contra funcionários da Sicoob Tocantins de Porto Nacional são de que o Gerente, sua esposa, dois filhos menores e uma funcionária que trabalha como caixa da agência local foram liberados pelos criminosos.

Neste momento o Gerente já se encontra na Delegacia da cidade prestando depoimento. A esposa, seus dois filhos e a funcionária estão na agência do Banco. O desfecho foi tranquilo e a polícia já está à procura dos criminosos.

Provavelmente, eles teriam liberado os reféns após descobrirem que a polícia local já estavam à procura do grupo, quando o Gerente Benedito Gonçalves  foi orientado a ir até a agência buscar dinheiro.

A diretoria da Sicoob Tocantins acompanha o caso de perto e garantirá todo suporte necessários aos servidores envolvido na ação criminosa.

ENTENDA O CASO:

O gerente da agência da Sicoob Tocantins de Porto Nacional, Benedito Gonçalves Alves dos Anjos, a esposa Dayane e dois filhos menores são mantidos reféns por criminosos na cidade de Porto Nacional, região central do Estado, desde o início da noite da última segunda-feira.

Informações levantadas pelo Portal Benício dão conta de que o Gerente foi à agência do banco nesta manhã para buscar dinheiro e levar até aos criminosos. Antes disso, os bandidos, já com a família do Gerente, foram até à residência de uma funcionária que trabalha no caixa do Banco, Vanessa, e também a sequestraram.

A Polícia de Porto acompanha o caso de perto e reforços estão a caminho.

Os cuidados para garantir a segurança do Gerente e sua família estão sendo tomados pela segurança pública. Ainda não há informações sobre identificação dos criminosos e quantas pessoas participam da ação.

Mais informações a qualquer momento aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui