Mulher suspeita de praticar homicídio tentado em Gurupi é presa pela Polícia Civil

0
579

Uma mulher de 24 anos, investigada por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no início de junho, em uma via pública de Gurupi, foi presa nesta segunda-feira, 28, por policiais civis da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP). Na ocasião, os policiais também cumpriram dois mandados de busca e apreensão, um na residência da investigada, outro em um imóvel relacionado ao indivíduo que teria praticado o crime com a mulher.

A mulher foi presa e conduzida à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e após a realização das providências legais cabíveis, foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O homem, que já possui mandado de prisão em aberto, não foi localizado e está foragido.

O crime

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 2 de junho. A mulher conduzia uma motocicleta honda biz e trazia consigo, na garupa, seu comparsa. Ao se aproximar de um homem que estava em uma bicicleta, a mulher reduziu a velocidade e o suspeito sacou uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra a vítima. Em seguida, os dois suspeitos fugiram do local.

A Polícia Civil indica que o crime foi motivado por desavenças entre integrantes de facções criminosas rivais. O homem que efetuou os disparos de arma de fogo continua sendo procurado pela polícia.

Quaisquer informações sobre o fato podem ser reportadas à Polícia Civil via telefone 197.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui