Fepar/Fecipar participa de projetos educacionais em Monte Santo

0
881

Na terça-feira, 22 de junho, representantes da FEPAR-FECIPAR estiveram presentes na Escola Municipal Tocantins, no município de Monte Santo, acompanhando a realização do fechamento dos Projetos Desenvolvidos pela Escola com os alunos dos anos iniciais da educação básica, durante o primeiro semestre deste ano.

A Diretora da unidade escolar, profª Dálete Lima de Souza Dias, citou ser com muita alegria e gratidão que a equipe da Escola Tocantins realizava na manhã daquele dia a Culminância de Projetos: Projeto de Vida, Matemática Financeira, Laboratório, Leitura na Pandemia e Gêneros Textuais.

Na ocasião, além de toda a equipe da unidade escolar, estavam presentes a Prefeita Municipal, Nezita Martins; Vereadoras Luciana, Ana Lúcia e Suely Medrado; Secretária de Educação, Carla Patrícia; Secretário Langonio, a Presidente da FEPAR, profª. Luciene, e a profª. Madrilene, orientadora da acadêmica da FECIPAR que participou do projeto objeto de seu estágio em Gestão Educacional.

Foi apresentado pela Coordenadora da Séries Iniciais, profª. Sandrely Pereira de Souza Andrade e pela Coordenadora da Séries Finais, profª. Lucilene Ribeiro de Abreu, o objetivo e desenvolvimento dos projetos, de forma muito clara. Durante o dia foi realizada uma escala para que os alunos pudessem ter acesso a todo esse material que envolve todos os componentes curriculares da educação básica.

Segundo a Presidente da FEPAR-FECIPAR, Profª. Luciene Alves Pereira “é de suma importância para a formação de professores qualificados para o agir pedagógico, essa aproximação e conhecimento das realidades educacionais características não só de Paraíso, mas de toda nossa região”.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui