Dizzon: os sonhos do filho de Paraíso e o sucesso em todo o País

1
1021

Da Redação/Especial

A vontade de trazer algo diferente para o mercado musical, e a sonoridade inovadora que mescla vários estilos, esse é o pop rock do cantor Dizzon, que nasceu em Paraíso do Tocantins e já encanta o Brasil.

Ele é filho de família tradicional do município de Paraíso do Tocantins, onde teve uma infância repleta de brincadeiras, muito estudo e a certeza de que o mundo artístico, principalmente a música, era o caminho a ser escolhido.

Desde muito jovem o garoto Vitor Parente, hoje com nome artístico Dizzon, já encantava família e amigos com suas artes improvisadas, o que lhe trouxe apoio e confiabilidade.

No mundo virtual foi destaque como youtuber, ao mesmo tempo em que buscava os bancos de faculdades e trabalhava nos mais diversos segmentos para realizar seus sonhos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, área interna e parede de tijolos

De Paraíso para Palmas, e da capital do Tocantins para Brasília, ele foi, e segue, em busca de seus objetivos.

O tempo entre uma batalha e outra Dizzon utiliza para compor e, de cheio, já está emplacando o sucesso “Aquele que se Apaixonou” música de sua autoria e carro chefe do primeiro vídeo oficial do cantor.

Com apoio de amigos e músicos de Brasília, que se encantaram com a força do iminente sucesso, foi gravado o vídeo oficial lançado recentemente no Yutube.

“incrível”…”viciante”…”Top”…”Maravilhoso”… são alguns dos elogios do público que assiste ao sucesso.

“Aquele Que Se Apaixonou” é para todas as idades. É o resultado da junção de estilos diferenciados absorvidos por quem nasceu em uma região onde se houve de tudo, o Norte brasileiro.

Dizzon buscou, estudou e criou sua obra prima, que embala os corações de quem é capaz de se apaixonar no ritmo de uma música super agradável.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

A proposta musical trazida por ele em “Aquele Que Se apaixonou” é leve e ao mesmo tempo intensa. Vale a pena curtir e sentir a batida que faz dançar e que já toma conta das redes sociais.

Sinta-se à vontade para curtir o grande sucesso:

Mesmo diante de uma pandemia que tem prejudicado o mundo artístico, principalmente o segmento musical, Dizzon tem recebido vários contatos e a previsão é de que o novo hit também irá apaixonar o País.

O menino paraisense está prestes a se tornar um grande ídolo da boa música brasileira.

“Esse cara tem futuro”…

 

1 COMENTÁRIO

  1. Redação sensacional, o Portal Benício retratou a trajetória de vida e de arte do DIZZON de forma ímpar. Ao ler esta matéria senti como se estivesse passando um filme diante dos meus olhos. Parabéns, Portal Benício, pela qualidade de suas publicações!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui