Prefeitura de Chapada de Areia investe em novas estradas, bueiros e recuperação de pontes

0
549

Da Redação

A prefeitura de Chapada de Areia, na região oeste tocantinense, está investindo na construção de novas estradas, bueiros e recuperação de pontes na zona rural do município. Além disso, trechos de estradas vicinais estão recebendo encascalhamento para melhorar a circulação de veículos e máquinas.

Pode ser uma imagem de estrada

O objetivo, segundo o prefeito Adauto Mendes (MDB), é aproveitar o período de estiagem para garantir melhor estrutura ao produtor rural fazendo com que ele consiga transportar sua produção, além da Secretaria de Educação garantir o transporte dos estudantes com o retorno das aulas em agosto.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

“Estamos intensificando o apoio que o homem e a mulher do campo sempre pediu à gestão pública de Chapada de Areia. São eles quem garantem nossa sobrevivência e por isso não vamos medir esforços para atendê-los. Novas estruturas vão, aos poucos, chegando ao município e tudo será para o bem da nossa comunidade” disse o Prefeito .

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Os investimentos também são voltados à população da zona urbana. Recentemente a prefeitura concluiu os reparos na iluminação pública da cidade, além de investir

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui