Corpo de homem que morreu atropelado dia 20 permanece no IML de Palmas

0
534

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento. O corpo está sob responsabilidade do Núcleo Especializado de Medicina Legal de Palmas.

O corpo deu entrada no IML, em Palmas, na terça-feira, 20, após ser vítima de atropelamento ocorrido na Avenida Teotônio Segurado, entre as quadras 1101 e 1102 sul, em Palmas. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, cor parda, 1,75 de altura e pesando 60 kg. Conforme dados da ocorrência, o indivíduo aparentava ser andarilho, estava sem camisa, pés descalços e vestindo apenas uma bermuda jeans azul.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui