“Lurdinha” Professora e moradora de Paraíso morre por complicações da covid-19 em Palmas

1
904

Da Redação

A paraisense, Maira de Lourdes Santana Oliveira, de 45 anos, faleceu por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira, 23, no Hospital da Campanha, em Palmas, por complicações da covid-19.

Conhecida como “Lurdinha” a vítima era professora, irmã do policial rodoviário, Jordino  Oliveira, e moradora de Paraíso há anos.

De acordo com as informações, Lurdinha teria sentido os sintomas da covid e procurou a Unidade Sentinela de Paraíso no dia 8 de julho. Devido a gravidade da doença, ela foi encaminhada a um Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmas, até a liberação de um UTI no Hospital de Campanha. Nesta madrugada ela não resistiu às complicações causadas pela covid e veio a óbito.

Recentemente ela trabalhava como professora na capital do Estado. O velório ocorrerá no salão da Igreja católica em Taquaralto. O corpo de Lurdinha, que tinha grandes amizades em Paraíso, será sepultado no mesmo Distrito, em Palmas, onde reside seus familiares.

Amigos que ela deixou em Paraíso estão consternados com seu falecimento repentino.

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Descanse em paz Lurdinha. Que o senhor Jesus possa te receber de braços abertos. Vc estará sempre nos corações das pessoas que tiveram a oportunidade de conhece-la pessoalmente .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui