Fluminense faz o dever de casa vence Criciúma e embolsa mais de R$ 3,4 milhões

0
474

Da Redação

Com gols do zagueiro Manoel, e dos atacantes, Gabriel Teixeira e Luiz Henrique, o Fluminense venceu o Criciúma no Maracanã neste sábado por 3 x 0.

O jogo válido pelas oitavas da Copa do Brasil ainda beneficiou o time carioca com mais de R$ 3 milhões e 400 mil reais. O primeiro gol do Fluminense saiu logo aos 8 minutos da etapa inicial, o que fez a torcida pensar que seria tarefa fácil.

O time catarinense equilibrou a partida e só no segundo tempo o Flu conseguiu ampliar o placar. Gabriel fez o segundo e Luiz Henrique o terceiro.

Apesar do placar elástico, o time de Roger Machado novamente demonstrou falta de entrosamento e cansaço em algumas jogadas.

No segundo tempo Fred, Nenê, Luiz Henrique e Gabriel foram substituídos, já que na próxima terça, dia 3 de agosto, o Fluminense enfrente o Cerro Porteno pela Copa Libertadores.

O Fluminense tem vantagens por ter vencido o jogo de ida por 2 x 0. Se conseguir a classificação, os cariocas poderão embolsar mais de 10 milhões de reais com as classificações para as quartas de finais da Copa do Brasil e da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui