Polícia Militar recupera veículo e prende três pessoas por receptação e tráfico de drogas em Caseara e Monte Santo

0
455

Na tarde deste sábado, 31, por volta das 11h, no município de Caseara, uma equipe do 8º BPM recebeu denúncia de que um homem, 27 anos, em atitude suspeita, conduzindo um veículo fiat uno que estaria atravessando a balsa para o Estado do Tocantins.

Feito o bloqueio, os policiais conseguiram abordar o suspeito, que após consulta da procedência do veículo foi constatado que havia registro de furto e roubo, sendo ainda relatado pelo condutor que teria comprado o carro pela quantia de 2.500 reais na cidade de Vila Rica, Estado do Mato Grosso. O condutor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Paraíso.

No mesmo dia, durante a execução da Operação Hórus no município de Monte Santo-TO, no período noturno, a equipe da Força Tática do 8º BPM, abordou e prendeu dois homens por tráfico de drogas. As prisões ocorreram após a PM ser informada de que dois suspeitos em um veículo de cor vermelha estariam traficando na cidade de Divinópolis.

No deslocamento, pela TO-080, a equipe policial se deparou com o veículo de mesmas caraterísticas o qual foi parado e seus ocupantes abordados, sendo localizadas com eles 4 porções de substâncias análogas a cocaína, 1 porção de substância análoga à maconha, 2 aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.066,00 em espécie. Após receberem voz de prisão, os suspeitos, a droga e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Veículo recuperado – ASCOM – 8º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui