Com outra versão sobre acidente, motorista de caminhão que tombou em Paraíso aguarda ajuda há 3 dias

0
409

Da Redação

“Novo acidente a qualquer momento”. É o que pode acontecer no local onde uma carreta carregada com soja tombou no início da noite da última segunda-feira, 02, na descida da Rua 23 de Outubro, entre os setores Pouso Alegre e Universitário, na região sul de Paraíso do Tocantins.

Sem dinheiro, e sem nenhum apoio, o motorista, Carlos, que há 42 anos atua no transporte de carga, apresentou à Reportagem do Portal Benício, uma nova versão sobre o que realmente provocou o acidente.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Carlos conduzia seu caminhão no lado correto da via, sentido sul/norte, que tem duas pistas. No entanto, dois caminhões verdureiros desciam na contramão, embalados, o que o obrigou a jogar a carreta para o acostamento.

Na confusão, ele não conseguiu engatar a marcha direita, para terminar de subir a ladeira. O caminhão perdeu velocidade e voltou de ré.

Os verdureiros utilizavam a contramão para evitarem os vários quebra-molas existentes na pista direita da descida (sentido norte/sul) e deram de cara com a carreta. Além de provocarem o acidente, os motoristas infratores não prestaram apoio ao colega e seguiram viagem.

Pode ser uma imagem de ao ar livre
SOJA SEGUE ESPALHADA PELA AVENIDA

As novas informações sobre o acidente foram confirmadas pelo piloto da moto, identificado como Marcondes, e que quase foi atropelado no acidente. A moto ficou presa embaixo do caminhão. Ele também aguarda ação das autoridades no sentido de retirar a carreta para que possa recolher sua moto.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Devido ao fato de o caminhão ter impedido a passagem de uma das pistas e a metade da outra, a via segue oferecendo perigo a quem passa pelo local, e novos acidente podem acontecer. O trânsito na região é intenso.

Pode ser uma imagem de estrada

O motorista Carlos, que é da vizinha cidade de Cristalândia do Tocantins, está no lugar do acidente com sua família, há 3 dias. “Algumas pessoas, que não conhecemos, têm trazido algum tipo de alimento” disse ele.

Pode ser uma imagem de estrada

A seguradora responsável pela carga prometeu retirar o produto que está espalhado no asfalto, e aproveitar o mesmo trator para ‘destombar’ a carreta.

Nossa Reportagem entrou em contato com o departamento de trânsito da prefeitura de Paraíso e foi informada que fiscais do órgão seriam encaminhados para o local.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
MOTORISTA AGUARDA APOIO OI SEGURADORA PARA RETIRAR CAMINHÃO DO LOCAL DO ACIDENTE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui