Por unanimidade, vereadores de Paraíso declaram apoio a Fepar-Fecipar

0
489

Ascom

Na manhã desta quarta-feira (04), no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Ver. João Gomes Camargo, representantes da FEPAR-FECIPAR foram recebidos em reunião com a presença da maioria dos vereadores de nossa cidade.

Inicialmente os representantes da FEPAR-FECIPAR, profª. Luciente Pereira, profª. Célia Pimentel e Nácri Parente, fizeram uma ampla explanação da estrutura da Instituição e a importância de ter apoio do Poder Legislativo de Paraíso no atendimento às necessidades de melhorias estruturais, oferta de cursos e implantação de projetos educacionais e sociais.

Após as explanações, todos os vereadores presentes teceram comentários falando da importância da Instituição para esta região do Vale do Araguaia e manifestaram o compromisso de contribuir para a recuperação e crescimento da FEPAR-FECIPAR, mediante repasse de recursos por meio de emendas parlamentares, busca de recursos junto ao Poder Público Estadual e através de outros meios legais.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara salientou que é egresso da FECIPAR, ressaltou o valor educacional e social da Instituição para a nossa região e apresentou várias possibilidades e meios para que o Poder Legislativo Municipal contribua de forma decisiva para a recuperação e crescimento da FEPAR-FEPAR. Foi apoiado e recebeu a concordância de todos os vereadores presentes para o firme compromisso de viabilizar recursos para a Instituição.

Ao término da reunião, a profª. Luciene, Presidente da Instituição, relatou: “hoje vivemos um momento de alegria, a FEPAR-FECIPAR, que nos 28 anos de existência tanto contribuiu para com esta região do Vale do Araguaia, inicia um importante ciclo de crescimento com as demonstrações de apoio recebidas inicialmente do Prefeito Celso Morais e agora da unanimidade dos nossos vereadores, hoje é marco na história da FEPAR-FECIPAR.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui