EXCLUSIVO: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Paraíso do Tocantins

0
796

Da Redação

O Batalhão de Operações com Cães (GOC) do BPCHOQUE, de Palmas, comandado pelo Capital Átila, com apoio da ALI – Agência Local de Inteligência, do 1º BPM da Capital, apreendeu grande quantidade de drogas no início da noite desta sexta-feira, em Paraíso do Tocantins.

Um caminhão Baú, carregado com leite, e que estava estacionado do Posto Marajó, na BR-153, foi o alvo da operação, após os policiais receberem informações de que um veículo suspeito, que seguia de Goiás para o estado do Pará poderia estar transportando drogas. A Agência Local de Inteligência – ALI

VEJA OS DETALHES:

O motorista do veículo ainda tentou enganar os policiais afirmando que havia um erro, mas o tirocínio e a experiência dos agentes comprovou o que o cão apontava.

Essa é mais uma das grandes apreensões que o GOC vem fazendo em todo o estado. Recentemente outra grande quantidade de drogas foi apreendida em um ônibus na região de Gurupi.

Foram apreendidos esta noite, em Paraíso, aproximadamente 100 kg de maconha e cerca de 2 kg de cocaína. Ainda não há informações sobre o valor do produto apreendido, porém, o volume de tabletes revela que o prejuízo para o tráfico de drogas foi em torno de milhões.

O motorista recebeu voz de prisão ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui