Igreja anuncia horário de sepultamento de Líggia da Silva que morreu em acidente neste domingo

0
904

Da Redação

A Ministério Provedor de Provedores anunciou nesta manhã o horário do sepultamento do corpo de Líggia da Silva, que era membro da Igreja e que veio a óbito no final da tarde do último domingo, após um acidente ocorrido na BR-153, região central do Tocantins.

O sepultamento ocorrerá às 16horas, no Cemitério Memorial Parque, em Paraíso do Tocantins. Antes, porém, será realizado um culto fúnebre às 15 horas.

Líggia e uma filha de 7 anos retornavam do velório de uma parente na cidade de Gurupi quando o acidente ocorreu. Seu corpo está sendo velado desde às 7 horas de hoje, nas dependências da Igreja Provedor de Provedores, localizada no Setor Milena.

O veículo de passeio que ela conduzia ficou totalmente destruído. A vítima tinha 44 anos e iria comemorar os 45 na próxima segunda-feira, 16 de agosto.

Órgãos de segurança, como PRF e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas e o trânsito ficou lento no local do acidente. Somente a perícia técnica irá explicar o que provocou o acidente.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, flor e texto que diz "#luto Informe Nossa irmã Ligia será velada a partir das: 7h no Templo do Ministério Provedor de Provedores Setor Milena. 15h Culto fúnebre. (MPP) 16h Sepultamento no Cemitério Memorial Parque Sebastião Lobo (Cemitério novo) MPP>"

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui