Com verba de Irajá Abreu, prefeito de Divinópolis entrega UTI Móvel à comunidade

0
497
FOTO: ASCOM DIVINÓPOLIS

Da Redação

O prefeito de Divinópolis, Flavão (MDB), entregou na manhã desta sexta-feira, 13, à população do município, a primeira UTI móvel adquirida para um município do Vale do Araguaia tocantinense.

O veículo é adaptado com equipamentos de alta precisão para atender pacientes que se encontram em situações críticas, e foi adquirido pelo valor de R$ 252 mil.

Em pronunciamento, Flavão agradeceu ao Senador Irajá e ressaltou a importância da UTI Móvel para o atendimento à saúde de sua comunidade.

Além do gestor municipal, vereadores e a vice-prefeita de Divinópolis, Joelma Dias participaram da cerimônia de entrega, que foi realizada em frente ao Hospital Municipal, Jhon Derik Partata.

A secretária de Saúde, Léia Mota, ressaltou a importância da participação do Conselho Municipal de Saúde para a aquisição da ambulância e a melhora no atendimento aos pacientes.

“É importante ressaltar que nossos pacientes terão melhor conforto a partir de agora. Também agradeço ao Conselho Municipal de Saúde que não mediu esforços para abraçar a nossa proposta de adquirir esse veículo” disse Léia Mota.

A chega da UTI Móvel em Divinópolis deve fazer com que outros prefeitos da região do Vale do Araguaia também busquem esse tipo de benefício para suas comunidades. Da região, apenas Lagoa da Confusão conta com uma ambulância do mesmo perfil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui