Inauguração hoje: Sicoob Tocantins chega a Luzimangues para oportunizar justiça financeira

0
630

Fernanda Menta

O Sicoob Tocantins inaugura nesta sexta-feira,13, no distrito de Luzimangues, sua 14ª agência física, perfazendo 15 unidades no Tocantins. Com 295 m² de área construída, a agência está localizada na TO-080 e será a primeira instituição financeira daquela comunidade. A cerimônia de inauguração será às 19h30.

“É uma demanda antiga de Luzimangues e estamos muito felizes em poder fazer parte do crescimento do distrito. Estamos chegando para somar, oferecer produtos e serviços de qualidade a preços justos e apostar nos sonhos daqueles que aqui já estão”, ressalta o presidente do Sicoob Tocantins Gilberto Moraes.

A  agência terá um portfólio completo de produtos e serviços financeiros e contará com amplo espaço para atendimento, caixa eletrônico e caixas com área reservada proporcionando conforto e privacidade a seus associados e poupadores.

O diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Tocantins, Julio Cesar Galvão, reforça que a Cooperativa não tem apenas um portfólio completo, mas produtos e serviços com custos até 20% mais baratos em relação às demais instituições financeiras.

O diretor Operacional do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino, destaca que Cooperativa é a união de pessoas e o crescimento individual reflete no crescimento coletivo. “Unidos somos mais fortes. Estamos chegando para crescermos juntos com Luzimangues”.

Para marcar sua chegada em Luzimangues, o Sicoob Tocantins abre as portas com uma promoção especial para a comunidade. Até o final de agosto, as linhas de crédito com aval de fundos garantidores para MEI, ME e EPP terão taxas diferenciadas, carência de seis meses e prazo de até 48 meses. Já, para quem deseja realizar o seu sonho de forma planejada, o Consórcio Sicoob estará com taxas imperdíveis: automóveis e motocicletas 7,5%, caminhão 8,5%, imóvel 9% e outros bens móveis 12%.

Sicoob 

O Sicoob possui mais de 5,1 milhões de cooperados, 3,4 mil pontos de atendimento, estando presente em 1.972 localidades brasileiras e sendo a única instituição financeira com atendimento pleno em 304 municípios, dentre eles Fátima – TO e futuramente Luzimangues.

O Sicoob Tocantins conta com mais de 9,5 mil associados e mais de 13,3 mil poupadores. Além da agência digital, a Cooperativa também está presente em 14 localidades: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima e agora Luzimangues.

Luzimangues

O distrito de Luzimangues completa 28 anos no próximo mês de outubro. Segundo dados da Prefeitura de Porto Nacional, Luzimangues conta com uma população estimada em cerca de 24 mil habitantes. O comércio, a agricultura familiar – com grande produção de hortifrutigranjeiro – e o agronegócio são as principais atividades econômicas da região. Aproximadamente 306 empresas estão instaladas no distrito, gerando cerca de 800 empregos diretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui