Paraíso vive a iminência de ser sede de um grande Atacadão nos próximos meses

0
2301
FOTO: SERRA DO ESTRONDO - PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Da Redação

O assunto está sendo tratado com muita responsabilidade pelos grupos envolvidos no projeto que deverá fazer da cidade de Paraíso do Tocantins, a sede da matriz de um grande Atacadão que também deve atuar em todo o Estado.

Tudo ainda está em fase de planejamento e negociações. Tanto o grupo empresarial, quanto a prefeitura do Município, através da Secretaria de Indústria e Comercio, e outros segmentos envolvidos, agem para que o plano seja concretizado o mais rápido possível.

A chegada do grande empreendimento é vista com bons olhos pela geração de emprego e renda no município de Paraíso, que é considerado a melhor logística do Estado, além de impostos.

De acordo com informações colhidas exclusivamente pelo Portal Benício, o grupo que  pretende fazer o investimento de milhões de reais na cidade, já atua no Estado e conhece, de perto, as potencialidades de Paraíso, de toda região central do Tocantins e do Vale do Araguaia.

O novo Atacadão virá do Agronegócio, e promete ser mais uma das grandes empresas do ramo de atacado e varejo no País.

O local onde deverá ocorrer a instalação do novo empreendimento é uma área localizada na região sul da Avenida Bernardo Sayão, ao lado da Associação Comercial (Acip), podendo incluir a área do prédio onde antes funcionava a Receita Estadual. Área de construção pode chegar a 8 mil metros quadrados.

Para a cidade de Paraíso do Tocantins trata-se de uma grande conquista já que a geração de emprego e renda, e a ampla concorrência, são necessidades reclamadas há anos pela população, que sempre torce pela chegada de grandes empresas.

Atualmente, vários grupos empresariais, de renome nacional, estão voltando suas atenções para o Município. Ressalta-se as ações da Secretaria de Industria e Comercio local, departamento que tinha pouca valorização, no passado, que hoje está conseguindo abrir um campo pouco explorado anteriormente, que é as conversações com investidores.

Além de Paraíso, todo o Vale do Araguaia se beneficiará com a chegada do Atacadão. As próximas semanas serão de muitas expectativas no sentido de um pré-lançamento, que deverá ser feito pelo grupo investidor e a gestão municipal.

Aguardem!!!

 

Atenção: Matéria exclusiva do Portal Benício.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui