Prefeitura de Chapada de Areia faz limpeza em local que guarda os sonhos de 150 famílias

0
484

Da Redação

Localizado na região oeste da cidade de Chapada de Areia, um Setor com 150 casas populares, construído há mais de 10 anos, recebeu atenção especial da atual gestão, que fez limpeza geral, valorizando toda área.

Desde sua construção, a Setor foi esquecido e simulava ambiente de abandono, solidão e muita tristeza, por, até este momento, não acolher nenhuma das 150 famílias que foram cadastradas para receber as moradias.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Para realizar um serviço nunca feito antes, a prefeitura de Chapada utilizou homens, tratores e caçambas e mudou o visual do local. O resultado foi a aprovação do moradores que sempre reclamavam da situação de abandono.

“Fizemos um serviço que nunca foi feito nas casinhas. Investimos para que a esperança de ver esse Setor cheio de famílias e bem movimentado não morra. Nossa gente merece dedicação e respeito, e só quem realmente vive aqui sabe as verdadeiras necessidades da população. Resolver essa situação é um sonho de todos que verdadeiramente amam e querem o bem dessa cidade” disse o prefeito Adauto Mendes (MDB).

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Enquanto os problemas criados no passado impedem a entrega das moradias às famílias, a gestão atual intensifica as ações para que o problema seja resolvido, junto à Caixa Econômica Federal. O imbróglio é tão imenso que, apesar das investidas da prefeitura, ainda não é possível afirmar quando o benefício vai realmente chegar aos cadastrados, no entanto, há esperanças.

Por parte dos moradores, o que existe é muita expectativa. Porém, desta vez eles sabem que algo está sendo feito para que os sonhos da casa própria sejam realmente concretizados.

VEJA O ANTES E O DEPOIS DA LIMPEZA GERAL:

Pode ser uma imagem de grama e árvore
PREFEITURA AGE PARA QUE OS SONHOS DE 150 FAMÍLIAS SEJAM REALIZADOS
Pode ser uma imagem de céu
LIMPEZA PODE REPRESENTAR MAIS UM PASSO A CAMINHA DA MORADIA DIGNA

Pode ser uma imagem de céu, árvore e gramaPode ser uma imagem de natureza e gramaPode ser uma imagem de ao ar livre e árvorePode ser uma imagem de ao ar livre

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui