EXCLUSIVO: Polícia Militar de Paraíso prende acusado de estuprar criança de 9 anos nesta segunda

0
1575

EXCLUSIVO DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Paraíso prendeu na noite desta segunda-feira, 16, um homem conhecido pelo nome de Moisés Soares Dias, de 29 anos, que, segundo as informações, estaria estuprando uma criança, do sexo masculino, de apenas 9 anos.

O caso aconteceu próximo à Rua Albatroz, no Setor Jardim Paulista, região norte de Paraíso, onde o suspeito foi preso. A Polícia chegou ao local após denúncia de um morador que viu as imagens, porém, seu nome não foi revelado.

SUPOSTO CRIMINOSO QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE NESTA SEGUNDA EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Ainda de acordo com as informações repassadas exclusivamente ao Portal Benício, uma terceira pessoa teria fotografado e filmado a ação do criminoso contra a criança. As fotos foram mostradas a uma quarta pessoa, que fez a denúncia à Polícia.

Por enquanto não há informações se a pessoa que fez as fotos e vídeos está envolvida na ação ou se ela as fez para comprovar os fatos.

O acusado, Moisés, presta depoimento neste momento na Central de Flagrante em Paraíso. Ele está sendo ouvido pelo delegado, Lucas kertes.

Reincidente

Moisés seria reincidente neste tipo de crime. No passado o suspeito teria ficado preso durante 7 meses após ser acusado de estuprar uma sobrinha também menor de idade. Preso em flagrante, o suposto criminoso poderá revelar se a pessoa que fez vídeos e fotos do estupro da criança também está inserida nos atos criminosos.

Nossa reportagem está acompanhando o caso.

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui