Deputado Nilton Franco prestigia mutirão de ações na saúde em Cristalândia

0
469

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, prestigiou neste domingo (15/08), em Cristalândia, uma extensa programação, organizada pelo prefeito, Wilson Júnior de Carvalho, Big Jow. Foi visitada a unidade de Saúde Frei Rosário reformada com o apoio de emenda parlamentar do deputado estadual, no valor de $200 mil, as autoridades visitaram também a pavimentação do setor Itaporé, local onde nasceu Cristalândia.

Ao lado da deputada federal, Dulce Miranda, Nilton participou ainda da inauguração da estruturação do Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ocasião em que houve um mutirão de cirurgias, ainda no domingo 15, mulheres cristalandenses foram submetidas ao procedimento de laqueadura, algumas delas esperavam o procedimento há 8 anos, que está suspenso em todo o Estado.

Foram entregues 10 leitos cirúrgicos no Hospital de Cristalândia, mas, a previsão segundo a secretaria municipal de saúde, é contar com 24 leitos muito em breve. “Muito bom ver um prefeito e amigo trabalhando com afinco pelo bem e a saúde do seu povo, Big Jow está de parabéns, Cristalândia agora acertou”, finalizou o deputado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui