Tocantins recebe mais 38.550 doses de vacina contra a covid-19

0
104

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebe, nesta semana, mais 38.550 doses de vacina contra a covid-19. Na noite desta segunda-feira, 16, são esperadas 17.550 doses da vacina da Pfizer, destinadas para segundas doses de gestantes e puérperas, além de trabalhadores de saúde excedentes. Já na madrugada desta terça-feira, 17, chegarão 21 mil doses de AstraZeneca para aplicação segunda dose dos públicos atuais de cada município.

Segundo a gerente de imunização da SES, Diandra Sena, é importante que a população procure as unidades básicas de saúde para completar a imunização. “A segunda dose é essencial para finalizar o esquema vacinal. Por isso, conclamamos aquelas pessoas que já receberam a primeira dose – cujo prazo preconizado se exauriu – para que compareçam novamente aos postos de vacinação”, afirma.

Doses recebidas

O Tocantins já recebeu 1.374.250 de doses de imunizantes contra a covid-19. Por meio da SES, as vacinas foram distribuídas para todos os municípios tocantinenses, sendo que até o momento, 995.008 doses já foram aplicadas.

Na noite desta segunda-feira, 16, serão recebidas 17.550 doses da vacina da Pfizer – Mariana Ferreira/Governo do Tocantins

keyboard_arrow_up

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui