Em Divinópolis: Empresário diz que foi ameaçado por Prefeito, que nega as acusações

0
718

Da Redação

Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Divinópolis, na última terça-feira, 17, onde o empresário José Adriano Ferreira (49), que atua no ramo de óptica, acusa o prefeito Flávio rodrigues (Flavão) do MDB, de tê-lo ameaçado durante uma conversa em seu gabinete.

O empresário foi convidado pelo Gestor (tivemos acesso ao áudio do convite) para comparecer à prefeitura na manhã de ontem (17). Durante a conversa, os dois teriam se desentendido e o Prefeito, segundo o denunciante, o teria ameaçado.

“Não passe na minha frente, pois não sei o que fazer com você” teria dito o Gestor ao empresário, conforme consta no Boletim de Ocorrência. À nossa reportagem, o empresário comentou que procurou a Delegacia por uma questão de prevenção e proteção.

Adriano disse ainda que pertence a um grupo denominado Unidos por Divinópolis, e que teria ido à prefeitura cobrar a realização de concurso público no município.

O OUTRO LADO

Cumprindo sua obrigação de manter a seriedade e a verdade, no que diz respeito ao comportamento de imprensa na região do Vale do Araguaia, e em todo o Estado, nossa Reportagem procurou, e aguardou, a versão do prefeito Flavão, que se posicionou na manhã desta quarta-feira, 18, sobre o assunto.

O prefeito negou todas as acusações e disse que pediu para o empresário deixar seu gabinete, após o desentendimento, e que, caso contrário, chamaria a polícia.

“Não tem problema ele nos criticar. Nenhum gestor vai viver sem críticas, mas a partir do momento que a pessoa fica lhe provocando vem aqui doido para fazer você perder a paciência, mas graças a Deus eu consegui manter o controle, e pedi para que ele se retirasse do meu gabinete que caso contrário eu chamaria a polícia. Ele perguntou se eu o estava ameaçando e eu disse que ele entenderia do jeito que quisesse” disse o Prefeito.

Flavão revelou ainda que, como prefeito, não deve explicações apenas ao empresário, mas a toda sociedade de Divinópolis.

“Eu expliquei a ele que tive 80% dos votos e que não devo explicações apenas a ele, mas a toda sociedade de Divinópolis. Disse também que se ele não concorda com minha gestão, eu entendo, porém, estou trabalhando para agradar a maioria que me colocou aqui. Se ele pensa um dia em se candidatar que monte seu grupo e lute por isso” avisou.

Ao finalizar o Prefeito disse que o assunto será resolvido na Justiça e que não quer conversa com o empresário, afirmando que ele pertence a um grupo de pessoas que o critica por serem adversários que perderam as eleições em 2020.

O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Pode ser uma imagem de texto que diz "Fis: Visto: GOVERNO ESTADO DO TOCANTINS POLÍCIA CIVIL 55° DELEGACIA DE POLÍCIA DIVINÓPOLIS DO TOCANTINS BOLETIM Ãrgão: Registro: 17/08/2021 DADOS N° 000581 OCORRÊNCIA REGISTRO m:17/08/2021 11:27:03 Data: Documento: Unidade Apuração: Inicio: DA OCORRÊNCIA Delegacia Policia Divinópolis Tocantins 10:00 Rua Tiradentes Municipal Divinópolis-TO N° Natureza AMEAÇA (ART Motivação ..io(s) Empregado(s) Houve FLAVIO RODRIGUES Estado ENVOLVIDO(S) AUTOR/INFRATOR) Servidor :Casado(a) Endereco Idade 43 Divinópolis Tocantins Divinópolis-TO Brasileira Profissão: (VITIMA COMUNICANTE) 77.670-000 Nome Maria Morais 06/07/1982 Idade 39 Naturalidade: Documento(s) 972.742.161-04 Endereco Tocantins Divinópolis ocantins To Araguaia Bairro: CENTRO 507 CEP: 77.670-000 Sinesp Impresso Geilson Rocha Data Impressão: 17/08/2021 Página Procedimentos Policiais Eletronicos"Pode ser uma imagem de texto que diz "Fls: 2 Visto: GOVERNO ESTADO DO TOCANTINS POLÍCIA CIVIL 55° DELEGACIA DE POLÍCIA DIVINÓPOLIS DO TOCANTINS Telefone (63) 98445-7320 BOLETIM DE OCORRÊNCIA No:00058168/2021 000581 68/2021 Compareceu nesta Delegacia OBJETO(S) ENVOLVIDO(S) Nenhum Objeto Informado RELATO/HISTÓRICO informando-nos Policia arupo CAPAZ comunicante deseja EPRESENTAR CRIMINALMENTE supracitado, idade ato PASSE DESFAVOR AUTOR. MINHA FRENTE, NÃOSEL mesmo diante situação, ASSINATURAS Geusor Geilson Mota Rocha M. ১ለ ZOCKN 39-Denunciação LocMuaco Jose Adriano Ferreira aлeлo Comunicante raseiro."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui