Primeiro Vestibular de Medicina da Unitins registra 7,5 mil inscritos

0
653

Ascom

O primeiro Vestibular para o curso de Medicina da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) registrou 7.499 inscrições confirmadas, segundo lista preliminar divulgada pela instituição na noite desta quarta-feira, 18. São ofertadas 40 vagas neste processo seletivo, das quais 50% são reservadas para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

O curso de Medicina da Unitins é totalmente gratuito e será ofertado no Câmpus Augustinópolis.

Os candidatos devem conferir a lista preliminar e, na eventual ausência do respectivo nome na lista divulgada, o interessado deverá interpor recurso via sistema on-line, exclusivamente, até às 23h59min de hoje, 19, conforme orientações disponibilizadas na página do processo seletivo.

No caso de haver erros de digitação relacionados aos dados pessoais informados no momento da inscrição, estes erros deverão ser corrigidos somente no dia da aplicação das provas. A lista preliminar e o acesso ao sistema de recursos podem ser acessados neste link.

A lista definitiva de inscrições confirmadas está prevista para ser publicada dia 23 de agosto, a partir das 19h.

Após a divulgação da lista definitiva, a universidade publicará os locais de prova no dia 26 de agosto. As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui