Abertura da Feira de Touros de Paraíso conta com presença da vice-prefeita Raquel Ogawa

0
615

Ascom

A vice-prefeita de Paraíso do Tocantins, Raquel Ogawa, na ocasião representando o prefeito Celso Morais, participou na quinta-feira, dia 19, da abertura oficial da Feira de Touros, Equinos e Muares, realizada no Parque de Exposições Agropecuárias do município. O evento foi o primeiro a ser realizado em quase dois anos, em virtude da paralisação mundial de eventos com aglomeração, por causa da pandemia da Covid-19.

A Feira começou no dia 18 e vai até domingo, 22, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, inclusive com limitação de público para até 100 pessoas, conforme permite o Decreto 667/2021.

De acordo com Rogério Moraes, presidente do Sindicato Rural de Paraíso, a cidade é um polo do agronegócio, em termos de comercialização de gado. “São cinco mil cabeças por semana”, acrescentou o presidente do SRP, citando dados da ADAPEC. Rogério informou ainda que “a pecuária alavanca a economia do país e a Feira está sendo um sucesso”.

Em relação ao planos de atividades futuras, tais como a EXPOBRASIL, o presidente afirma que a expectativa é alta para que aconteça em 2022. “Estamos caminhando para isso. Paraíso tem sido destaque em vacinação, então acredito que em 2022 vamos ter esta linda festa que fomenta nossa economia”.

“A Feira é muito bem-vinda para nós que trabalhamos com o agronegócio, inclusive uma área que se destacou positivamente mesmo em meio a esta crise. Vejo esta Feira com boa expectativa e já vislumbro resultados excelentes para o município. Já desejamos que este seja o primeiro evento de muitos outros que virão”, pontuou a vice-prefeita Raquel Ogawa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui