Polícia Militar realiza exposição de viaturas e apresenta ações desenvolvidas pela Corporação

0
1888

Ao longo desta semana, de 25 a 28 de agosto, a Polícia Militar do Tocantins realizará uma exposição de viaturas e ações da PMTO, no interior do shopping Capim Dourado, em Palmas.

A programação especial tem como objetivo proporcionar uma interação com os presentes, além de apresentar as novas viaturas operacionais ordinárias à comunidade.

Também serão expostas viaturas do policiamento especializado, tais como Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Batalhão de Polícia de Choque (Bpchoque), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), dentre outras.

A programação contará ainda com a apresentação de projetos desempenhados pela corporação, como a Escolinha de Futebol e o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). No local, além de tirar dúvidas, os organizadores irão disponibilizar fichas de inscrição para os interessados em participar das atividades da Escolinha de Futebol.As atividades serão desenvolvidas no Capim Dourado Shopping, em frente à escada rolante, entre os dias 25 e 28 de agosto, das 16 às 22 horas.

Programação

26 de agosto (quinta-feira): Exposição de viaturas;

27 de agosto (sexta-feira): Exposição de viaturas e Ações do Colégio da Polícia (CPM) – Unidade I;

28 de agosto (sábado): Ações do Proerd; Ações da Escolinha de Futebol; e Exposição de viaturas.

Ascom

Fotos 2, 3 e 4 – Portal Benício

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui