Ex-presidente do Ruraltins e do Sindicato Rural de Pium, Silvano Aguiar, é assassinado. Deputado Nilton Franco emite Nota de Pesar

0
1153

Da Redação

Silvano Abreu Aguiar foi assassinado a golpes de faca na noite passada em sua fazenda. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

A polícia está investigando o caso, que foi lamentado pelo deputado Nilton Franco.

Nota de pesar – Silvano Abreu de Aguiar

Recebi com tristeza nesta manhã de domingo (29/08), a notícia do falecimento, do médico veterinário, filho de Pium, Silvano Abreu de Aguiar.

Silvano tinha 54 anos, era médico veterinário, foi presidente do Ruraltins, do Sindicato Rural de Pium, filho do ex-prefeito de Pium, Paulo Aguiar (in memoria) e da ex-primeira dama e agropecuarista, Dona Doralissa Abreu de Aguiar. Tínhamos laços de parentesco, seu ilustre pai, Paulo Aguiar, era primo de meu amado pai, Propício de Aguiar Franco.

Me solidarizo com seus familiares, sua filha, Marina Boechat, sua mãe, Dona Doralissa, seus irmãos: Rita, Solino e Ana Paula, sobrinhos, amigos. Além das pessoas que apreciavam sua companhia. Nesse momento de dor e despedida peço a Deus que conforte todos.

Nilton Franco
Deputado Estadual
Vice-presidente do MDB-TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui