PM mantém segurança e representante em passeio ciclístico de 108 KMs ida e volta de Lagoa da Confusão a Cristalândia.

0
531

Ascom

Na madrugada do dia 29 de agosto, domingo, por volta das 04h a Polícia Militar por meio de sua 4ª Companhia Independente auxiliou na escolta de cinquenta participantes do 1º Pedal Beneficente promovido pela Associação de Veteranos da Equipe Lagoa Bike da cidade de Lagoa da confusão TO.

Os ciclistas tiveram um desafio de 108 kms totais percorrendo a TO – 255 do “bate e volta” de Lagoa x Cristalândia, onde o major QOPM Dianyr Jales da Silva, comandante da 4ª CIPM representou a unidade com êxito.

O percurso iniciou no trevo de Lagoa na saída para Cristalândia, onde foram distribuídos kits de água, isotônicos e alguns lanches, o grupo chegou por volta das 07h em Cristalândia, tendo uma pausa para um café da manhã e novamente retornou a Lagoa da Confusão, chegando às 10h30min na margem da Orla da cidade, onde o Deputado Estadual Nilton Franco esteve presente fazendo doações de 30 cestas básicas, reforçando as ações que vem sendo realizadas pelo governo do Estado com o advento da Covid-19. Elas serão distribuídas para comunidade carente no próximo dia 07 de setembro.

Informações e imagens: Ascom 4ª CIPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui