Polícia Civil desmonta ponto de armazenagem e distribuição de drogas na região Sul de Palmas

0
431

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, nesta quarta-feira (01/09), policiais civis da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), em parceria com a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (ACI/PM-TO), desmontaram um ponto de armazenagem e distribuição de drogas, no Setor União Sul, em Palmas.

Segundo o delegado Ênio Walcacer, as investigações apontavam que uma casa, no Setor União Sul, era utilizada pelo PCC para estocagem de drogas. “Os agentes monitoravam esse ponto desde a semana passada. Hoje, [quarta-feira] fizeram a abordagem, resultando na prisão de dois jovens, ligados à facção criminosa”, relata o delegado chefe da Denarc.

Durante a operação, foi apreendido aproximadamente 5 quilos de maconha, uma parte do tipo comercial e a outra da Skank, considerada um entorpecente com alta concentração, produzido em laboratório.

Como funcionava o ponto de armazenagem e distribuição

Segundo constatou a Polícia Civil, o local servia para pequenos traficantes que usavam o ponto de distribuição para recebimento das drogas, sendo os responsáveis pela comercialização em praças e espaços públicos.

 

SSP-TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui