CONFIRA AQUI: Governo do Tocantins divulga resultado provisório do Exame de Capacidade Física do concurso público da Polícia Militar

0
703

O Governo do Tocantins, por meio da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) e do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), tornou público o resultado provisório do Exame de Capacidade Física (ECF), referente ao concurso público para o ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM), Quadro de Praças de Saúde (QPS) e Quadro de Praças Especialistas (QPE) da Polícia Militar do Estado.

O resultado provisório com a lista dos candidatos considerados aptos no Exame de Capacidade Física, será divulgado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e no site da Cebraspe, https://www.cebraspe.org.br/concursos/ seguindo a ordem: cargo/sexo, número de inscrição e nome por ordem alfabética. Confira a relação no link anexado ao final da matéria.

Os pretendentes às vagas, que forem considerados inaptos e desistentes nos testes de flexibilidade; de flexão de braços no solo com quatro apoios para homens e de seis apoios para mulheres; de natação 50 metros – estilo livre; dinâmico em barra fixa (masculino) e estático em barra fixa (feminino); e de flexão abdominal, poderão ter acesso à gravação em vídeo dos referidos testes, das 10 horas do dia 9 de setembro de 2021 às 18 horas do dia 10 de setembro de 2021, no endereço eletrônico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação do exame de capacidade física e interpor recurso contra o resultado provisório no exame de capacidade física até às 18 horas do dia 10 de setembro de 2021, também no endereço eletrônico citado acima. Não será aceito recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital.

O Edital do resultado final no exame de capacidade física e de convocação para a avaliação psicológica será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE) e divulgado na internet, na data provável de 20 de setembro de 2021.

Vagas

O Edital do concurso PMTO oferece 1 mil vagas para praças. Destas, 950 são para o quadro operacional QPPM, 25 vagas para o quadro de músicos (QPE-Músicos) e 25 vagas para o quadro da saúde (QPS), sendo 20 para técnico em enfermagem e cinco para técnico em Saúde Bucal.

RELAÇÃO 01 AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui