Concurso PM AL: suspeito de fraude diz que “Dom Pedro Cabral” descobriu o Brasil

0
1313

O candidato suspeito de fraudar o concurso da Polícia Militar de Alagoas (concurso PM AL) afirmou que o Brasil foi descoberto por Dom Pedro Cabral.

O absurdo foi dito a um dos policiais militares responsáveis pela apreensão do concorrente que marcou 100 pontos líquidos na prova objetiva do certame, aplicada no dia 15 de agosto de 2021.

O aprovado, que não teve o nome revelado, foi descoberto “por acaso” após denuncias e reclamações de vizinhos em decorrência do som alto durante festa realizada pelo mesmo para comemorar a aprovação no certame.

Além de possuir apenas nível fundamental de escolaridade, o candidato possui várias passagens pela polícia o que certamente o impediria de tomar posse no cargo de soldado militar.

Veja maiores detalhes abaixo:

Concurso PM AL – suspeito de fraude

Após a prisão, diversos candidatos relataram situações suspeitas durante a aplicação das provas do concurso PM AL, que foi organizado pela empresa Cebraspe.

Em nota, o governo de Alagoas, assim como a Secretaria de Segurança Pública do estado, afirmaram que estão apurando as denúncias, veja detalhes aqui!

Direção Concursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui