DNIT publica Edital de Licitação para elaboração do projeto da Travessia Urbana de Paraíso

0
502
PREFEITO CELSO E SECRETÁRIO UBIRATAN COM AUTORIDADES DO DNIT EM BRASÍLIA

Exclusivo da Redação

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, publicou o Edital de Licitação para elaboração do projeto da Travessia Urbana no trecho da BR-153, em Paraíso do Tocantins. Somente o Projeto é orçado em 1 milhão e meio de reais.

A empresa concorrente que apresentar o projeto vencedor irá entregá-lo ao DNIT, que, em seguida, irá licitar a obra. Já está garantido que a licitação da Travessia ocorrerá por Palmas, o que diminui a burocracia se fosse licitada por Brasília.

A partir do momento da aprovação do Projeto, os gestores de Paraíso terão que correr atrás dos representantes do Estado, em Brasília, em busca dos recursos necessários para fazer com que a Travessia Urbana, de fato, saia do papel.

TRECHO URBANO DA BR-153 EM PARAÍSO DO TOCANTINS

“Hoje conseguimos avançar mais um passo no sonho da duplicação da BR-153, no perímetro urbano de Paraíso, com a notícia da publicação da licitação do projeto. Iremos trabalhar junto aos nossos deputados e senadores em busca dos recursos para execução da obra. Sabemos da importância que ela representa para nosso Município, e estamos dispostos a torná-la uma realidade” disse o prefeito Celso Morais ao Portal Benício.

A obra deverá custar o valor de aproximadamente R$ 70 milhões. O prefeito Celso Morais (MDB) e o secretário de infraestrutura, Ubiratan Carvalho, já estiveram reunidos com o líder do Governo no Senado, o senador Eduardo Gomes (MDB) e alguns deputados federais tratando do assunto. A expectativa é muito boa segundo a prefeitura.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui