Vereador homenageia Diretora de Ensino de Paraíso com Moção de Aplausos

0
603

Da Redação

Pelos serviços prestados à educação, a diretora de ensino da regional de Paraíso do Tocantins, Meyrivane Arraes, foi homenageada com Moção de Aplausos pela Câmara de Paraíso na última sexta, 17.

A indicação foi do vereador Wedson Araújo, e contou com assinatura e apoio dos demais parlamentares.

De acordo com o Vereador, a homenagem é o resultado das ações da diretora em prol do ensino em em Paraíso e região.

“É o reconhecimento dos representantes da comunidade paraisense à diretora regional de ensino, Meyrivane arraes, que exerce pela segunda vez o cargo em Paraíso. O destaque da educação local e regional fez com que todos os colegas parlamentares reconhecessem a minha indicação e também prestassem a homenagem” disse Wedson.

SECRETÁRIOS DA PREFEITURA TAMBÉM FORAM HOMENAGEADOS

Os secretários municipais Arllérico André (Saúde) e Patrícia Nascimento, de Meio Ambiente, Cultura e Turismo receberam Moção de Aplausos em sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores nesta sexta-feira, dia 17. Também foram homenageadas outras pessoas e entidades que se destacaram com ações junto à comunidade.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

“É muito gratificante ter o trabalho reconhecido pelo Poder Legislativo, pela comunidade. Nós só temos que agardecer ao prefeito Celso Morais pela confiança e apoio que nos dá diariamente a todas as ações da Saúde. Nosso agradecimento se estende ainda a todos os profissionais da Saúde, uma equipe que se dedica diuturnamente, então essa Moção é para eles também”, pontuou o secretário municipal de Saúde, Arllérico André, que recebeu a homenagem de autoria da vereadora Josefa Araújo.

Patrícia Nascimento, secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, também recebeu a homenagem das mãos da vereadora Josefa Araújo, autora da Moção de Aplausos. “Reconheço que sou uma representante desta Moção que é da Secretaria, da equipe e da gestão municipal. Fico feliz em saber deste reconhecimento porque a Casa de Leis representa o povo e é para eles e por eles que estamos desenvolvendo este trabalho. Esperamos fazer muito mais”, afirmou Patrícia.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna

Entre as homenagens também foi entregue uma Moção de Aplausos ao Comitê de Operações Emergencial, representada pelo procurador geral do município, Dr. Gilberto Lucena, hoje na presidência do COE. O servidor público municipal Juacir Pereira Coelho, popularmente conhecido como Bruzuleta, também foi homenageado. (Ascom)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui