Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em motel de Palmas

0
399

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu, no final da tarde desta segunda-feira, 20, o suspeito de matar a jovem Marcela da Silva Soares, 19 anos, em um motel de Palmas. O crime teria acontecido na noite do último domingo, 19. O indivíduo, de 21 anos, confessou o crime e com ele foi encontrado o celular da vítima.

A ação foi coordenada pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas), o homem foi preso em Porto Nacional na residência de familiares. Segundo informou o delegado Guido Camilo, chefe da DHPP – Palmas, o suspeito foi preso por volta das 18 horas. “Ele se encontrava na residência de um familiar, foi surpreendido e não esboçou nenhuma reação. Com ele foi encontrado o celular da vítima e confessou o crime”, ressaltou.

O crime aconteceu em um motel na marginal da TO-050, no setor Sônia Regina, região Sul de Palmas. O homem era ex-namorado da vítima e já responde por outro homicídio. Após a prisão, o suspeito de feminicídio foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional.

 

SSP – TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui