Delegacia da Polícia Civil de Paraíso prende autor de roubo em estabelecimento comercial e residência e recupera moto roubada

0
393

A 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso solucionou a autoria de dois roubos ocorridos no município. Nesta quarta-feira, 22, um dos autores, envolvido nas duas ocorrências, foi preso. O outro segue foragido.

Uma das ocorrências foi registrada em um supermercado, no Setor Milena. O outro caso em uma residência do Setor Nova Fronteira, todos ocorridos no mês de julho.

Segundo o delegado José Antônio da Silva, dois homens entraram no supermercado, com uma arma de fogo, renderem a funcionária do caixa e levaram valores. De acordo com a investigação policial, momentos após, em uma segunda ocorrência, no Setor Nova Fronteira, bateram à porta de uma residência e anunciaram assalto.

“Renderam a moradora, momento em que entraram e fecharam portas e janelas. Os autores reviraram a casa e levaram diversos pertences, como máquina de cartão, celular, semijóias, dinheiro e uma motocicleta Biz”, conta o delegado José Antônio da Silva.

Dois dias após o ocorrido, a motocicleta foi localizada abandonada em um matagal em Paraiso. No decorrer das investigações, por meio das imagens do primeiro roubo, o do supermercado, foi possível identificar os autores, um de 18 e outro de 17 anos, coincidentemente os mesmos ligados ao assalto na residência, resultando na prisão de um deles nesta quarta-feira, 22.

MOTO RECUPERADA

Uma moto Honda CG 150 foi recuperada pela 63ª Delegacia da Polícia Civil de Paraíso, nesta quarta-feira, 22, no Setor Vila Regina. De acordo com o delegado José Antônio da Silva, a motocicleta foi roubada por quatro homens no último dia 20 de setembro, após se envolverem em briga de bar, furto de um veículo, disparos com armas de fogo em uma residência, além de troca de tiros com a Polícia Militar.

“Os atos cometidos por eles, foi considerado uma madrugada aterrorizante na cidade”, conta o delegado titular da 63ª DPC, José Antônio da Silva.

Na madrugada do dia 20 de setembro, segundo relatos do delegado, após se envolverem em diversas ocorrências, os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar na Avenida 23 de Outubro. Eles estavam em posse de um veículo roubado, houve troca de tiros, foram perseguidos pelos PMs, e perderam o controle do veículo causando uma colisão. Na ocasião, dois deles foram presos em flagrante, outros dois conseguiram fugir.

Por fim, o inquérito foi solucionado pela 63ª Delegacia da Polícia Civil, nesta quarta-feira, 22, após as investigações identificar os outros dois autores e a moto recuperada. Um deles foi interrogado e responde processo e o outro continua foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui