Suspeitos de serem traficantes morrem após atirar contra policiais do BOPE em Divinópolis

0
1034

Da Redação

Após serem acionados pela Agência Local de Inteligência – ALI, do Batalhão de Operações Especiais, para intercederem na cidade de Divinópolis, em virtude da situação de ação criminosa do Tráfico de Drogas, a equipe do BOPE deslocou até a região, e quando chegaram próximo a uma construção, onde haviam três indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura do BOPE, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição atingindo uma das portas da viatura.

Imediatamente a equipe respondeu à injusta agressão disparando contra os três agressores, sendo que dois indivíduos foram alvejados e um outro evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A equipe acionou a ambulância municipal, a qual compareceu ao local do confronto sendo constatado o óbito dos dois envolvidos.

Foram encontrados com os indivíduos dois revólveres, entorpecente tipo maconha, chave “micha”, balança de precisão e uma pequena quantidade em dinheiro.

Uma equipe de Rádio Patrulha – RP de Divinópolis esteve no local em apoio e reconheceu os criminosos, momento em que foram consultados os antecedentes criminais, sendo que um deles tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, o outro autor possuía registro criminal por roubo, posse irregular de arma de fogo, receptação, ameaça, injúria e furto qualificado.

O fato foi informado ao 8° BPM para acionamento da Perícia e IML.
Equipes da Polícia Científica e do IML compareceram ao local e realizaram seus trabalhos. Em seguida a equipe deslocou à Paraíso do Tocantins – TO, onde os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Apreensão:

– 01 revólver Cal. 38
– 01 revólver Cal. 22
– 500 Gramas de droga análoga a maconha
– 14 Porções fracionadas análogas a maconha
– 01 Balança de precisão
– 01 chave “micha”
– R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui